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Como o aplicativo de manutenção da nossa empresa mantém o cliente no centro?2 min read

Conheça melhor nosso aplicativo de manutenção e entenda como mantemos o cliente sempre no centro de nossas prioridades. Leia mais sobre!

Existem inúmeros softwares e soluções para a área da manutenção, isso é um fato, mas nosso aplicativo de manutenção com certeza é o que mais está preocupado com o cliente. Calma, nós já vamos te explicar como ITSS PM RUN torna a vida do cliente muito mais fácil e produtiva.

Nossa equipe se preocupa com real a funcionalidade da ferramenta e por isso o UX Design é um ponto de atenção em toda a construção e road map de nossa solução.

Aplicativo acessível e intuitivo

Nós temos o cliente no centro da equação e por isso prezamos para que todos consigam utilizar a ferramenta. E por isso o ITSS PM RUN é super intuitivo, mesmo aqueles que não tem muita intimidade com celulares e tablets conseguem manusear nossa solução tranquilamente.

Recentemente, toda a estrutura do aplicativo de manutenção da ITSS foi atualizada junto ao designer, especialista em UX, Leo Lins que começou o trabalho realizando uma análise quanto as funcionalidades e a usabilidade da ferramenta.

Feito isso, foi hora de analisar uma série de outros requisitos do UX Design como a capacidade de aprendizado, eficiência, memorabilidade e etc. Também foram realizados alguns testes de fluxo, considerando nosso público-alvo. Foi nessa parte do processo que nosso designer percebeu a necessidade de readequar alguns fluxos e processos.

Então, alguns “caminhos” foram reconstruídos na ferramenta, para que ela se tornasse ainda mais simples e fácil de ser utilizada.

E quanto ao visual, ao design do aplicativo? Essa parte também foi melhorada, alguns dos componentes foram modernizados, assim como toda a interface do produto.

Comunicação facilitada

O ponto alto de toda a comunicação do ITSS PM RUN talvez seja a possibilidade de conversar no chat com a equipe. Mesmo aqueles que não conseguem digitar vão conseguir manter o contato com a equipe, através do comando de voz. De acordo com o consultor SAP PM da ITSS Rogério de Oliveira, a ferramenta foi pensada para facilitar o dia a dia de todos, “inserimos a função do microfone para captura de voz para ajudar aquelas pessoas que tem dificuldades com escrita ou digitação no celular, visando agilizar o máximo o processo de abertura e encerramento tanto de nota quanto das ordens de manutenção.”

Um dos grandes problemas que principalmente as grandes empresas enfrentam é a longa distância entre os locais. Um de nossos clientes, por exemplo, perdia horas por conta do deslocamento até o almoxarifado.

No entanto, isso foi rapidamente solucionado com nosso aplicativo de manutenção. Nosso software possibilita que o manutentor cheque se há o que ele precisa no almoxarife. Caso a resposta seja positiva o material é levado até ele. Dessa forma é possível garantir que o trabalho tenha mais fluidez o que também impacta diretamente na produtividade do mesmo.

Offline

Muitos softwares e soluções para manutenção não oferecem a versatilidade de operarem offline. Nós entendemos que se tratando de indústrias, o acesso a internet pode ser um problema em determinadas localidades da fábrica, por isso, mesmo offline nosso aplicativo continua a registrar todas as atividades.

Assim que o celular/tablet se reconecta a internet as informações são sincronizadas e tudo continua a funcionar normalmente. Dessa forma, todas as atividades que foram realizadas, mesmo quando o manutentor estava offline, podem ser registradas no sistema.

Suporte

Nós sabemos que esse ponto não está diretamente ligado ao aplicativo em si, mas quando se adquire qualquer solução esse é um ponto de extrema importância. Afinal, é normal que existam dúvidas no início do processo e sem um suporte de qualidade sua experiência será desastrosa.

E aqui na ITSS nós acompanhamos nossos clientes em todo o processo, principalmente após a implementação. Entendemos como esse é um momento delicado e por isso existe um time técnico de diversas especialidades pronto para realizar esse atendimento, quando necessário.

Ficou curioso para conhecer melhor nossa ferramenta? Então clique aqui e solicite uma demonstração com nossos especialistas!

Quer continuar lendo sobre? Então confira: 10 formas de resolver a falta de controle na rotina de manutenção

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